[R-br] Erros no output do Vim!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Domingo Maio 8 11:06:06 BRT 2011

Bom dia senhores!!

Ao utilizar o Vim, estou encontrando alguns erros no output. Primeiro, é necessário eu executar várias vezes o comando ";l " para aparecer o output desejado. Segundo, o output está aparecendo pela metade. Por exemplo, quando rodo uma base de dados com 400 linhas por exemplo, na primeira execução só aparece as 50 primeiras, na segunda execução aparece os 150 e assim por diante até aparecer toda a base. Alguém já se deparou com este problema? Qual a solução? Só para complementar, já instalei a última atualização do "screen.vba".

Abraços.

Allaman
(S,f,P)

M.Sc Ivan Bezerra Allaman
Zootecnista
Doutorando em Produção Animal/Aquicultura - UFLA
email e msn - ivanalaman em yahoo.com.br
Tel: (35)3826-6608/9900-2924