[R-br] Erro no multcompBoxplot

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sexta Maio 6 18:50:54 BRT 2011

Edson,

Forneça valores para xlim=c() como opção do gráfico. Se você tiver com
modelo glm, na escala do preditor linear pode ser que IC tenha limites no
infinito. Suponho que seja isso porque nunca usei essas funções.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani