[R-br] Erro no multcompBoxplot

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Sexta Maio 6 18:25:06 BRT 2011

Boa noite a todos, estou rodando um gráfico do pacote multcompView, tenho a variável altura (h), e a variável at que é a combinação dos níveis de dois fatores (ap,am, nap,nam).

Quando rodo, aparece na tela gráfica, mas some rapidamente e me mostra a mensagem de erro.

Erro em plot.window(...) : valres finitos são necesários para 'xlim'
Alem disso: Warning messages:

1: In min(x) : nenhum argumento não faltante para min; retrnando Inf

2: In min(x) : nenhum argumento não faltante para max; retrnando -Inf

Alguém poderia e dar uma dica?

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas