[R-br] pacote em zip no Linux

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Maio 2 20:06:29 BRT 2011

Vc deve entrar em contato com o autor do pacote e solicitar que o mesmo seja
corrigido (as codificacoes dos arquivos .R nao sao apropriadas e,
consequentemente, o pacote nao passa R CMD check).

2011/5/2 Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>

> Aproveitado o tópico.
> O pacote  *Experimental Designs (ExpDes)*  versão pt_br para Linux
> .tar.gz  não instala no Linux (Ubuntu). Só a versão em inglês .tar.gz que
> instalou. Tentei a versão pt_br .zip,   mas não consegui instalar. Alguém
> poderia me ajudar instalar o .zip no linux?
>
> O  .zip está aqui
> https://sites.google.com/site/ericbferreira/unifal/downloads-1
>
> obrigado
>
> André Oliveira Souza
> *De:* Paulo Justiniano <paulojus em leg.ufpr.br>
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)