[R-br] Pedindo arquivos de dados livro Johnson e Wichern

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sábado Março 26 19:38:34 BRT 2011

Jose claudio

Poderismoa ter um R-bloger ou wiki para o R-BR com codigos comentados em
portuguies

como de costume os recursos do LEG/UFPR estao a disposicao

as "r-idculas" sao uma iniciativa nesta direcao

todos os contribuidores podem ter acesso ao wiki do leg, ou se necessario
podemos instalar um outro wiki aqui somente para isto