[R-br] Blocos incompletos no R

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Março 24 13:15:01 BRT 2011

Julia,

Fico realmente interessado pelas soluções que a lista lhe recomendar.
Já adianto que se o Walmes comprou o seu problema alguma coisa
interessante vamos poder usar!

Volte e meia também me vejo tendo que analisar dados de blocos
incompletos (mais especificamente latice, resolvíveis). De qualquer
maneira, sempre é bom apreender mais sobre esses delineamentos.

No caso específico dos latices resolvíveis em outra oportunidade eu e
o Walmes demos uma destrinchada e coneguimos chegar em resultados
interessantes do modelo intrabloco e interbloco, o 1º usando o aov e o
2º pelo lme.

att,
Fernando H