[R-br] Blocos incompletos no R

julia_est juliam_est em yahoo.com.br
Quinta Março 24 09:55:33 BRT 2011

Pessoal, tomei conhecimento dessa lista através do site do leg.
Por acaso alguém saberia me informar se no R existem pacotes ou funções já
prontas para analisar os diferentes tipos de Blocos incompletos? Tipo I,
Tipo II, Tipo III...

Andei conversando com alguns colegas e eles apontaram como saída fazer tudo
a mão, montar aquelas tabelas auxiliares e por aí vai.

Eu queria saber se não tem como utilizar os comandos normais para os outros
delineamentos, criando modelos via LM ou aov.

Alguém poderia me ajudar?

Grata

Julia