[R-br] letras gregas, letras sub e sobescritas

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Sexta Março 18 09:28:34 BRT 2011

Outra alternativa é usar o argumento substitute dentro do plot.

Exemplo(eu sei que o gráfico não tem nada a ver com o título, mas vc vai
entender...):

x<-rnorm(100)
y<-rnorm(100)
plot(x,y,main=substitute(y==Psi*z-Sigma(beta^gamma)))

Abs,