[R-br] letras gregas, letras sub e sobescritas

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Março 18 09:16:53 BRT 2011

Gilson

Por exemplo para colocar uma letra grega no eixo X de um graico:
xlab=expression(theta)

etc
Portanto expression eh o mecanismo basico

Se digitar

demo(plotmath)

vai ter na sua tela varias opcoes com o codigo
mostrado no R