[R-br] [R_STAT] ajuda em compilar o RStudio

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quinta Março 17 14:14:37 BRT 2011

Tentei usar o RStudio no Windows, mas sem sucesso. Não consigo nem abrir os
menus...

--
Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.