[R-br] eixo x

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 10:46:05 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----
De: Marcos Ferreira da Silva <marcosfs em tce.rj.gov.br>
Para: R_STAT em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Março de 2009 15:23:39
Assunto: Re: Res: [R_STAT] eixo x

Olá Geovane, tente algo assim:

plot(dados$x, xaxt="n")
axis(1, at=1:nrow(dados) , labels=dados$ horas, cex.axis=0.8, las=3)

Aqui, estou supondo que x e horas sejam colunas de um data frame
chamado dados e que já estejam ordenados...

Veja se funciona...

Um grande abraço.

Marcos F. Silva
http://marcosfs2006 .googlepages. com

Tribunal de Contas do Estado do RJ - http://www.tce. rj.gov.br
Praça da República 70, Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20211-351
Tel : (21)3231-5200

Ola pessoal ainda nao obtive sucesso no eixo x.

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

8E#_________ _________ _________ _________ _________ _________ ___
Tribunal de Contas do Estado do RJ - http://www.tce. rj.gov.br
Praça da República 70, Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20211-351
Tel : (21)3231-5200

__._,_.___
Mensagens neste tópico  (2)  Responder  (através da web)  | Adicionar um novo
tópico

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  1
Novos usuáriosVisite seu Grupo
Yahoo! Mail