[R-br] traçar curva no histograma

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 10:32:08 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----
De: Paulo Justiniano Ribeiro Jr <paulojus em c3sl.ufpr.br>
Para: R_STAT em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 7 de Dezembro de 2008 11:00:32
Assunto: Re: [R_STAT] traçar curva no histograma

Para a distribuicao empirica use density()

exemplo:

x <- rchisq(200, df=4)
hist(x, prob=T)
lines(density( x))

Paulo Justiniano Ribeiro Jr
LEG (Laboratorio de Estatistica e Geoinformacao)
Universidade Federal do Parana
Caixa Postal 19.081
CEP 81.531-990
Curitiba, PR  -  Brasil
Tel: (+55) 41 3361 3573
Fax: (+55) 41 3361 3141
e-mail: paulojus AT  ufpr  br
http://www.leg. ufpr.br/~ paulojus

On Sun, 7 Dec 2008, Bernardo Rangel Tura wrote:

> Diego
>
> O macete é usar o parâmetro add
>
> x<-rnorm(100)
> hist(x,prob= T)
> curve(dnorm( x),add=T)
> --
> []s
> Tura

__._,_.___
Mensagens neste tópico  (4)  Responder  (através da web)  | Adicionar um novo
tópico

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  5
Novos usuáriosVisite seu Grupo
Yahoo! Mail