[R-br] Desfazer tabela de contingência - complemento - exemplo

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 10:31:34 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----
De: Paulo Justiniano Ribeiro Jr <paulojus em c3sl.ufpr.br>
Para: R_STAT em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008 12:16:31
Assunto: Re: [R_STAT] Desfazer tabela de contingência - complemento - exemplo

> ap <- with(mtcars, table(cyl, gear))
> ap
gear
cyl  3  4  5
4  1  8  2
6  2  4  1
8 12  0  2
> as.data.frame( ap)
cyl gear Freq
1   4    3    1
2   6    3    2
3   8    3   12
4   4    4    8
5   6    4    4
6   8    4    0
7   4    5    2
8   6    5    1
9   8    5    2
> as.vector(ap)
[1]  1  2 12  8  4  0  2  1  2

> --
> Henrique Dallazuanna
> Curitiba-Paraná -Brasil
> 25° 25' 40" S 49° 16' 22" O

__._,_.___
Mensagens neste tópico  (4)  Responder  (através da web)  | Adicionar um novo
tópico

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  3
Novos usuáriosVisite seu Grupo
Yahoo! Mail