[R-br] valores de X no plot

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 10:15:41 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----
De: Henrique Dallazuanna <wwwhsd em gmail.com>
Para: R_STAT em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008 13:47:11
Assunto: Re: [R_STAT] Re: valores de X no plot

Use axTicks para pegar a posição do ticks:

axis(1, at=axTicks(1) , labels=1:8, las=2)

Cleber na verdade não deixei claro o meu problema: Eu tenho a variável

--
Henrique Dallazuanna
Curitiba-Paraná -Brasil

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  3
Novos usuários
	*  1