[R-br] Testes de Comparação Múltipla! Análise Multivariada!

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Junho 30 20:51:09 BRT 2011

Para reflexão: se w é uma obs Bivariada com componentes (x1, y1), que
critérios usar p determinar se ela é maior / menor / igual q z  = (x2, y2)?

- from a mobile device