[R-br] Quartis ponderados

Quinta Junho 30 06:27:01 BRT 2011

Com um exemplo reproduzivel (que inclua a leitura de dados), eu me
proponho a ajudar com o problema de memoria (que envolve duas opcoes:
ler os dados a partir de uma conexao ou usar pacotes como 'ff').

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)