[R-br] gerar diversos subconjuntos

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Segunda Junho 27 17:16:17 BRT 2011

Senhores,

estou com um problema muito peculiar.

Preciso geara diversos subconjuntos, para ent'ao obter os histogrmas de cada
um. Num primeiro momento estou mais preocupado com os subconjuntos do que
com os histogramas.

Note que tenho um data frame, com um output continuo e diversos fatores,
cada um com diversos níveis. A idéia é obter todos os subconjuntos possíveis
para a variável resposta, a partir dos fatores e então construir todos os
histogramas possíveis.

Pensei em alguma coisas com lapply, mas não obtive sucesso. Alguém tem
alguma sugestão?

abs

--
Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.