[R-br] Sites para colocar arquivos para ser lido no R

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Domingo Junho 26 18:20:30 BRT 2011

O Dropbox funciona bem para isso e não precisa compartilhar a senha.

Basta colocar um arquivo em uma pasta qualquer sua do Dropbox e depois
clicar com o botão direito do mouse sobre ele, selecionando "Dropbox" e
depois "Get Shareable Link". O seu browser será aberto, mostrando um
endereço que pode ser disponibilizado para quem te interessar.

Abs,