[R-br] lillie.test vs ks.test

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Junho 7 09:12:08 BRT 2011

Sugiro que se preocupe menos com a qualidade do teste que irá executar e verifique na literatura o que ela fala sobre tais variáveis.

Falo isso porque Normal é uma das distribuições que seus dados podem assumir (a mais improvável, a meu ver). De uma olhada em fitdistr (Pacote MASS), este comando te ajudará a ter uma idéia dos parâmetros e seus respectivos desvios, permitindo inferir sobre os mesmos.

Leonard