[R-br] Matrix Modelo

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Sábado Junho 4 17:24:51 BRT 2011

Benilton,
Eu não usarei ela para estimar o modelo, eu estimei o modelo com a lmer, e
tenho os efeitos, o que querro e representar o valor pelos seus componentes,
multiplicando os efeito pela matrix criada, tendo desta forma na soma de
linha (efeito de mu+bloco+gen+gen:local...)
Att