[R-br] RES: Cluster + ANOVA

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Sexta Julho 29 22:13:16 BRT 2011

Fernando,
Agora acho que deu uma clareada na sua aplicação, vamos esperar para ver se
mais alguém da mas umas dicas de como esclarecer melhor este tópico,  que
acho muito interessante.
PS: Diu Madona...Vou tentar dar uma alô para ele.
Falow