[R-br] Aplicações que necessitam de alto desempenho

Junior Beleti beleti.junior em gmail.com
Quinta Julho 28 12:25:56 BRT 2011

Boa tarde a todos.

Como já mensionei em tópicos anteriores, tenho realizado pesquisa em
programação paralela para o ambiente R.

Já vi alguns tópicos sobre problemas de desempenho mas que foram
solucionados com uma melhor programação e utilização de pacotes.

Estou interessado em aplicações que realizem grande processamento e
que talvez possam ter um melhor desempenho se executadas de forma
paralela.
Tenho realizado experimentos com uma aplicação, mas seria interessante
ampliar tais experimentos para outras aplicações.

Se alguém possuir tais aplicações e tiver interesse.

Abraço.

--
Carlos Roberto Beleti Junior
Mestrado em Ciência da Computação