[R-br] Comparar informações de colunas e linhas

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Julho 28 08:53:18 BRT 2011

Roney,

por gentileza leia o guia de postagem, como sugerido no rodape de toda
mensagem, e de-nos um exemplo reproduzivel... Assim vc ajuda quem quer
te ajudar.

Assumindo que os seus dados estejam em uma matrix (adapte o codigo
caso nao seja) e que vc queira checar uma coluna por vez:

dados[, 'C'] = duplicated(dados[,'A']) | duplicated(dados[,'A'], fromLast=TRUE)

Se vc quiser checar as colunas A, B e D simultaneamente, substitua a
expressao 'A' por c('A', 'B', 'D') .

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)