[R-br] mjca

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Julho 25 10:32:02 BRT 2011

Lincoln,

por gentileza, de-nos um exemplo que possamos reproduzir (vide o
rodape de todos os emails da lista):

http://www.leg.ufpr.br/doku.php/software:rbr/#como_escrever_um_exemplo_reproduzivel

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)