[R-br] mjca

Lincoln Thiago Neves lincolnthiago.neves em gmail.com
Segunda Julho 25 10:26:19 BRT 2011

Amigos,

Gostaria de uma ajuda com relação ao "plot" no output da função mjca de
Análise de Correspondência. Estou construindo um mapa usando o plot na saída
dessa função, mas queria separar os pontos (pois eles pertencem a grupos
diferentes) por símbolos diferentes e gostaria que o valor da contribuição
não apareça. Quanto aos símbolos já compreendi um pouco a utilização do
"pch" para colocar os pontos da maneira que quero, mas ele sempre muda todos
os pontos. E em relação a contribuição eu também tentei utilizar o contrib
="none", mas não tive sucesso.

Alguem poderia me auxiliar ou me indicar um bom mateiral que fale com
relação a esse tipo de gráfico?

Muito obrigado!

--
Att;

Lincoln T. Neves
MSN: lincolnthiago em hotmail.com
E-mail: lincolnthiago.neves em gmail.com
Web: https://sites.google.com/site/consultoriaeaulasdeestatistica/home
Cel: 8883-3632