[R-br] xtabs ou equivalente

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Julho 21 18:05:36 BRT 2011

O help o aggregate() parece ter saídas versáteis p/ alguns casos... Vale um
esforço, mas pelo o que você propôs o tapply() vai dar certo e retornará uma
matriz a semelhança do pretendido a princípio!

Você chegou a testar alguma das duas, ou mesmo as duas?

abraço,
FH