[R-br] [Dúvida] Vantagens de usar Linux

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Domingo Julho 17 12:40:32 BRT 2011

*Outra possibilidade é ver as possibilidades de usar os ms offices no linux
través de softwares que emulam o windows para esses programas...

salvo engano funcinonam muito bem com o office 2003...

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)