[R-br] R em ambiente servidor

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Sexta Julho 15 00:15:51 BRT 2011

o que vc esta me sugerindo é uma conexao do tipo remote terminal, e então
trablhar normalmente. o problema e que ninguem mais poderia usar o servidor.

O que realmente eu gostaria de fazer, note que nem sei se é possivel, é ter
o R instalado em uma maquina e acessa-lo de outra via algum tipo de editor,
onde ele rodaria em um plano de fundo no servidor. Tudo em ambiente windows,
minha máquina e o servidor.

Sera que é possível realizar algo desta forma que mencionei?

Abs.