[R-br] R em ambiente servidor

Gustavo Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Sexta Julho 15 00:05:47 BRT 2011

Não está claro se você roda Windows tanto no ambiente de trabalho
quanto no servidor, mas, se for só no ambiente de trabalho, tudo que
eu falei ainda vale. Nunca conectei em servidor Windows, mas acho que
isso é feito por VNC, remote desktop ou algo do tipo. Imagino que seja
questão de instalar e rodar as coisas normalmente naquela janela do
remote desktop, com interface gráfica e tudo mais, como você faria no
seu computador de trabalho.