[R-br] Análise Envoltória de Dados (DEA)

Marcos Silva marcosfs2006 em gmail.com
Terça Julho 12 23:48:15 BRT 2011

Olá Daniel,

Só mais uma opção:

http://www.clemson.edu/economics/faculty/wilson/Software/FEAR/fear.html

como nunca utilizei o R para calcular DEA não sei se é melhor que os que vc
já utiliou. É só mais uma opção...

Abs.

Marcos F. Silva
http://sites.google.com/site/marcosfs2006