[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Julho 6 16:20:39 BRT 2011

e se vc estiver usando o multicore sozinho

options(cores=2)

ou

mclapply(.... , mc.cores=2)

se vc estiver usando o pacote snow, vc passa as configuracoes
apropriadas para o makeCluster().

2011/7/6 Gustavo Carvalho <gustavo.bio em gmail.com>:
> Sim. Usando os pacotes foreach, doMC e multicore você pode escolher
> quantos núcleos quer usar na hora de registrar:
>
> registerDoMC(cores = 2)

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)