[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Julho 6 13:02:09 BRT 2011

Queria deixar minha impressão:

Também achava que paralelização "deveira" ser um pensamento imediato... Mas
lendo e consultando outros colegas percebi que essa abordagem vai mostrar
sua real vantagem em problemas muito complexos e que antes disso tem muitas
outras coisas mais imediatas a se fazer para melhorar o desempenho de alguma
tarefa! Sem falar que para paralelizar é preciso um conhecimento muito mais
profundo do processo da tarefa!

abraços,
FH