[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Gustavo Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Quarta Julho 6 11:00:18 BRT 2011

Assim como paralelizar nem sempre é vantajoso uma vez que a
comunicação entre os processos pode ser demorada, nem sempre usar for
e while é lento. Essas funções da família *apply tem loops em suas
definições. Tem um post do Benilton em que ele mostra as situações
mais comuns e compara o tempo de execução delas. Dê uma procurada.