[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Gustavo Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Terça Julho 5 21:01:01 BRT 2011

Em teoria não funciona no Windows:

"SystemRequirements:	POSIX-compliant OS (essentially anything but
Windows; some Windows variants are supported experimentally, your
mileage may vary)"