[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Zeni hzeni82 em gmail.com
Terça Julho 5 20:48:30 BRT 2011

Gustavo duas perguntas:

- Esse pacote é de uso exclusivo para Linux ou também serve para Windows?

- Eu acessei o pacote pelo site que você forneceu, obrigado pela força.
É que eu tinha acessado pelo comando abaixo:

install.packages('multicore')
e a respota foi:
--- Please select a CRAN mirror for use in this session ---
Warning message:
In getDependencies(pkgs, dependencies, available, lib) : package
‘multicore’ is not available

Então quer dizer que existem pacotes que estão disponíveis no site mais
não "aparecem" na lista de pacotes quando mandamos instalar usando o
comando dentro do próprio R?
Essa eu não sabia!

Valeu!