[R-br] Como trabalhar com uma base de dados muito grande

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Julho 5 14:43:21 BRT 2011

           Benilton,

o comando rbind era o que eu estava procurando. Muito obrigado por toda a
ajuda.

Agora já estou conseguindo caminhar. Eu sou usuário SAS e estou engatinhando
no R,

embora sinta uma grande diferença, estou gostando e pretendo me aprofundar
mais.

Sei que vou precisar muito ainda da ajuda de vocês. E com certeza pedirei.

          Um grande abraço,

          Carlos Mendonça.

--
                Um abraço,