[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Julho 5 13:20:33 BRT 2011

Pacote foreach, combinado com os pacotes de registro de interface
(doMPI, doMC, etc).

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)