[R-br] Como trabalhar com uma base de dados muito grande

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Segunda Julho 4 10:05:13 BRT 2011

On Sat, 2011-07-02 at 19:41 -0300, Carlos Mendonça wrote:
>     Estou com problema para utilizar a minha base de dados(.mdb). Ela
> tem em torno de 2 milhões de registros, e
>

>         quando tento executar aparece um erro de falta de memória
>         ("Erro: não é possível alocar vetor de tamanho 1.1 Gb").
>
>         Como posso resolver essa questão?

Carlos,

Você não pode me mandar uma base que não seja em mdb? Algo tipo um csv
mesmo ...

De todo o jeito me desculpe perguntar mas vc precisa usar a base toda ao
mesmo tempo ?

--
[]s
Tura