[R-br] Testes de Comparação Múltipla! Análise Multivariada!

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Julho 1 17:01:10 BRT 2011

O 'truque' da norma, utilizado por todos (e eu incluso), e' apenas por
nao termos uma definicao de ordenacao em R^n... e, assim, acaba-se por
colapsar R^n -> R... mas, sim, a 'solucao' corrente... e ainda fica o
tema para reflexao. b