[R-br] [Dúvida] Como usar o Crontab com o R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Dezembro 15 10:42:24 BRST 2011

Pessoal como chamar um script em R utilizando a cada uma hora, por exemplo,
usando os programas um crontab no Linux. As características do meu sistema
e da versão do R estão abaixo:

R version 2.14.0 (2011-10-31)
Platform: x86_64-unknown-linux-gnu (64-bit)

locale:
 [1] LC_CTYPE=pt_BR.UTF-8    LC_NUMERIC=C            LC_TIME=pt_BR
 [4] LC_COLLATE=pt_BR.UTF-8  LC_MONETARY=pt_BR       LC_MESSAGES=pt_BR.UTF-8
 [7] LC_PAPER=C              LC_NAME=C               LC_ADDRESS=C
[10] LC_TELEPHONE=C          LC_MEASUREMENT=pt_BR    LC_IDENTIFICATION=C

attached base packages:
[1] stats     graphics  grDevices utils     datasets  methods   base

loaded via a namespace (and not attached):
[1] tools_2.14.0

Eu consegui agendar tarefas para escrever um texto em um arquivo .txt. Não
estou entendendo como chamar o R e executar um determinado script em uma
data específica.

Muito obrigado à todos desde já.

--
Saudações,