[R-br] Consumo de Memória

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Dezembro 14 22:57:49 BRST 2011

Fernando

O que voce fornece não é um CMR

1. mostre o comando require() para carregar o pacote que está usando
2. Forneca um objeto vetor (pequeno!!) semelhante so seu que possa
ilustrar o problema, ou uma descrição de seu conteúdo