[R-br] análise de sarampo - como proceder com o teste de hipóteses?

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Dezembro 9 14:54:48 BRST 2011

Daniel,

Você acha que essa modelagem (usada para AVC) se aplica a uma doença que
é infecciosa, enquanto o AVC, que eu saiba, não?

Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.
Get counted: http://counter.li.org/