[R-br] análise de sarampo - como proceder com o teste de hipóteses?

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Quinta Dezembro 8 22:36:02 BRST 2011

Uma serie temporal para diferentes faixas etarias? St nao e a minha praia
apesar ja ter estudado ha muito tempo, talvez arima ou sarima voce consegue
fazer uma funcao com uma banda de confianca para diferetes faixas etarias.
Series temorais sao bastante intuitivas para os amigos que trabalham com
vigilancia de doencas transmissiveis.

Pedro Brasil
via android (:)=