[R-br] R: Script x Programa

Lucas Ferreira lucas.ralley em hotmail.com
Quarta Agosto 31 17:15:35 BRT 2011

José e outros membros....
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Vou aproveitar que meu co-orientador faz parte do departamento de inovação tecnológica  e começar a registrar os Scripts/Programas.
Tenho que me informar sobre os procedimentos legais para obtenção dos registros.
Gostaria tanto que fosse uma coisa rápida...só queria dizer que fui eu o autor, não me importa se vão modifica-los ou vende-los posteriormente.
Caro José, como a sua universidade reconhece um software? Alguém certifica que ele é útil para uma determinada tarefa ?
imagino que as pessoas poderiam fazer mil programas sem muita utilidade e registra-los ( ou a burocracia não permite?).

-Lucas Ferreira da Silva

Mestrando em Biotecnologia - UFESLaboratório de Biotecnologia Aplicada ao AgronegócioNúcleo de Biotecnologia/CCS/UFESAv. Marechal Campos, 146829040-090, Vitória, ES, BrasilTel/Fax. 55.27. 3335-7348