[R-br] [OFF- Dúvida] Linguagem de programação para trabalhar com estatística.

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Agosto 26 18:33:38 BRT 2011

Em 26/8/2011 09:17, Pedro Rafael escreveu:
> Na verdade eu queria uma linguagem de proposito geral que eu pudesse
> somar com o R. Estou com bastante dúvida de me dedicar fortemente a C ou
> C++ ou o velho Fortran.

Acho que essa combinação vai ser necessária, dado que há um bom "legado"
de funções matemáticas em Fortran, cujo porte para C ou C++ não se
justificam.

Você deverá observar que essas linguagens por serem de mais baixo nível
que o R somente fazem sentido se você usar bibliotecas para acelerar seu
desenvolvimento.

HTH

--
Cesar Rabak