[R-br] [OFF- Dúvida] Linguagem de programação para trabalhar com estatística.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sexta Agosto 26 15:41:33 BRT 2011

Realmente Luis, o Python é uma boa linguagem, sendo ela uma linguagem de
alto nível e orientada à objetos. Mas estou querendo uma linguagem de seja
mais eficiente com respeita ao desempenho computacional de preferência
compilada e que possa trabalhar com o R.

Saudações,
Pedro Rafael

Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.