[R-br] Plotar dados em Mapa

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Agosto 25 19:51:50 BRT 2011

Puts não pensei no mais óbvio.

Vou dar uma olhada nas referências.

Provavelmente não irei avançar em nada além da exibição dos dados. Não há
pretensão, por hora, de rodar modelos espaciais.

Obrigado a todos pela ajuda.

-- Enviado de um dispositivo móvel.

Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br
http://est.leandromarino.com.br
+55 21 9845-7707
+55 21 8777-7907
On 25 Aug 2011 13:27, "Jakson Alves de Aquino" <jalvesaq em gmail.com> wrote:
> [...]
UF.

> Sim, é possível usando o argumento lty. Exemplo:
>
> plot(br, col = br$REGIAO, lty = 0)
>
> Para mais opções de manipulação de gráficos, veja:
>
> ?par
>
> Até+,
>
> Jakson
código mínimo reproduzível.