[R-br] Plotar dados em Mapa

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Agosto 25 12:50:16 BRT 2011

Leandro

alem da dica já enviada, se vai retabalhar com isto aconselho fortemente:
1. Ver a Spatial task view
2. ter o livro fr Bivand et al na cabeceira (Analysis of Spatial Data with
R)
3. pacotes sp, spd e maptools
Ver e rodar vignettes deste pacotes