[R-br] Declarar matriz Z modelos mistos

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Segunda Agosto 22 14:13:56 BRT 2011

Fabio,
Esta forma de declarar não funciona, tinha tentado esta opção, desta forma
para cada Mxx é gerado um efeito para 0 ,1 e 2 caso tenha os três, mas pelo
exemplo é um efeito para Mxx como se fosse um slope para cada Mxx, e o 0,1,2
seriam os niveis. Desta forma o teriam um componente para cada Mxx, mas no
problema só existe um componente único que engloba a variação de todos estes
Mxx.
Obrigado pela resposta
Att

Em 22 de agosto de 2011 07:35, Fabio Mathias Corrêa <fabio.ufla em yahoo.com.br