[R-br] [OFF-Topic] Mendelev

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Agosto 15 20:15:44 BRT 2011

*Para mim é um misto de:

Twitter + Facebook + Google Docs

todos voltados para o público acadêmico. Tem que ver como isto está sendo
utilizado lá fora. Pode ser uma possibilidade bem interessante para quem
quer publicar em conjunto com pessoas que não estão na mesma cidade / país.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)